15 de dezembro de 2009

Vereadores aprovam protocolo de intenções para consórcio de municípios

vereados_nelson"Vereador Nelson Sanchez protesta na Câmara, com uma tartaruga, contra lentidão nas obras do lago"

Por unanimidade, os vereadores de Bebedouro aprovaram, nesta segunda-feira (14), o projeto de lei do prefeito João Batista Bianchini (PV) que autoriza o município a ratificar o Protocolo de Intenções do Consórcio Intermunicipal para coleta e destinação do lixo domiciliar.

O consórcio será formado pelas cidades de Barretos, Guaíra e Bebedouro com o objetivo de pôr um fim à falta de capacidade dos aterros sanitários da região e de condições de operação, barateando e tornando viável o trabalho.  A medida está sendo imposta pelo Ministério Público e pela Cetesb.

Também foi aprovado, nesta segunda-feira, em segunda votação, o Plano Plurianual para o período 2010 – 2013.