09 de dezembro de 2009

Vereadores concluem hoje votação do Orçamento 2010

30A Câmara de Bebedouro encerra, hoje (7) à noite, a votação do Orçamento do município para o próximo ano, estimado pelo prefeito João Batista Bianchini (PV) em R$ 130,1 milhões. Também será votado na sessão desta segunda-feira, que começa às 20 horas, o Plano Plurianual (PPA) para o período de 2010 a 2013, em primeiro turno.

Na ordem do dia estão ainda dois projetos de lei do vereador Carlos Renato Serotine (PV), o Tota, em que denomina de Hélio Sid Botasso e Gerson Bäenninger as ruas Projetadas 13 e 12 do Residencial Pedro Paschoal, respectivamente.

Um requerimento de autoria do vereador Carlinhos Pica-Pau (PV) solicitando informações sobre as anunciadas obras de recuperação asfáltica da Avenida José Augusto de Carvalho, no Jardim Centenário, uma moção da vereadora Sebastiana Camargo (DEM) cumprimentando alunos e professores do curso de direito da Fafibe e sua direção pela realização do 1º Fórum de Direito e da 2ª Semana de Estudos Jurídicos, em outubro, e uma moção de Carlinhos Pica-Pau, congratulando-se com a Associação Caminho Seguro e Grupo Coopercitrus fecham a pauta dos trabalhos desta sessão.