02 de dezembro de 2009

Dia de Luta Contra a Aids será comemorado na Câmara

28Com a solenidade de encerramento do Projeto Estudantil da Rede Escolar de Bebedouro, denominado “DST/Aids – Vamos Falar deste Assunto”, o Departamento Municipal de Saúde, através dos coordenadores da Vigilância Epidemiológica, Donília Lopes de Oliveira de Toledo Alves e Iara Maria de Brito Ramalho Luz, comemora – nesta terça-feira (1º), a partir das 10 horas, na Câmara de Bebedouro, o Dia Mundial de Luta Contra a Aids.

Lançado em maio deste ano, um dos objetivos do Programa Municipal DST/Aids foi a realização de um concurso de artes entre os estudantes de Bebedouro sobre o tema e aproveitar as melhores mensagens durante as comemorações do Dia Mundial de Combate à Aids, nesta terça-feira. O projeto atingiu estudantes, aumentando ainda mais as informações sobre a doença, formas de contato e prevenção.