11 de novembro de 2009

Vereadores votam hoje liberação de terrenos para empresas

27Os vereadores de Bebedouro votam, nesta segunda-feira (9), em sessão legislativa a partir das 20 horas, o projeto de lei do prefeito João Batista Bianchini (PV) que coloca à venda mais quatro terrenos da municipalidade visando à instalação de empresas. Os terrenos têm área média de 375 metros quadrados e serão adquiridos pelos empresários que oferecerem as melhores propostas em certame licitatório.

Também está na ordem do dia o projeto de lei que abre um crédito suplementar de R$ 145 mil no orçamento de Bebedouro para despesas da área da saúde, como aquisição de medicamentos e materiais diversos para as Unidades Básicas de Saúde (UBSs). Deste total, R$ 35 mil serão destinados a despesas com locação de caçambas para depósito de entulhos.

Entre os três requerimentos que serão discutidos e votados na sessão desta segunda-feira estão o de autoria do vereador Carlos Renato Serotine (PV), o Tota, em que questiona a qualidade da pavimentação asfáltica do loteamento residencial San Conrado, nas proximidades do Bebedouro Shopping, e o de autoria do vereador Carlinhos Pica-Pau (PV), requerendo à Prefeitura a construção de um novo prédio para abrigar a unidade de saúde do distrito de Botafogo.

No último requerimento, o vereador Valdeci Ramos de Castro (DEM), o Sensei, convida os membros do Conselho Municipal de Desenvolvimento e Participação da Comunidade Negra de Bebedouro, Renzo Rodrigues e José Roberto Andrade, a comparecem na Câmara na sessão da próxima segunda-feira (16), para pronunciamento que marcará a abertura oficial das comemorações da Semana da Consciência Negra na cidade.

TRIBUNA LIVRE

Farão uso da Tribuna Livre, nesta segunda-feira, os ex-coordenadores do Programa Segundo Tempo, Disnei Moisés Jorge Gonçalves, e Sérgio Fernando Colósio.