11 de novembro de 2009

Câmara vota hoje projeto que define ISS anual

20Os vereadores de Bebedouro votam, nesta segunda-feira (26), a mensagem do prefeito João Batista Bianchini (PV) ao projeto de lei complementar 04, que estabelece em R$ 171,14 o valor do Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN) a ser recolhido anualmente pelos escritórios de serviços contábeis enquadrados no Simples Nacional. O valor é relativo a cada profissional habilitado.

Também será votado nesta segunda-feira (26) o projeto de lei da Prefeitura que coloca à venda quatro terrenos do município situados no bairro Residencial Bebedouro, com área média de 375 metros quadrados, visando à instalação de empreendimentos comerciais. Fechando a pauta, os vereadores discutem e votam ainda dois requerimentos de autoria de todos eles, solicitando relatório pormenorizado dos gastos e projetos implantados pelos departamentos de esportes e desenvolvimento econômico de Bebedouro.