11 de novembro de 2009

Vereadores cobram cumprimento de leis

15Cinco requerimentos fecharam os trabalhos da sessão desta segunda-feira (19), na Câmara Municipal de Bebedouro. No primeiro deles, o vereador Carlos Renato Serotine (PV) solicita informações sobre o cumprimento da lei que dispõe sobre a adoção de praças ou áreas de lazer por empresas. Em dois requerimentos, o vereador Carlinhos Pica-Pau (PV) solicita o cumprimento da lei de concessão de bolsas de estudos no Imesb para funcionários municipais e da lei que estabelece punições a quem desperdiçar água.

No penúltimo requerimento, o vereador Mestre Rodrigo da Silva (PDT) solicita providências para o cumprimento da lei que concede incentivos fiscais a quem investir no esporte. No último requerimento, a Mesa Diretora da Câmara solicita o agendamento de uma audiência pública para debater o projeto de lei nº 156/2009, que estima a receita e fixa as despesas de Bebedouro para o próximo ano (Orçamento 2010). A audiência deve ocorrer no dia 4 de novembro.