11 de novembro de 2009

Legislativo aprova verba para investimento na garagem municipal

10Os vereadores de Bebedouro aprovaram, em regime de urgência, na sessão desta segunda-feira (19), quatro projetos de lei da Prefeitura que preveem a abertura e elevação de créditos e a celebração de convênios com a Secretaria Estadual de Educação para a implantação do Programa de Integração Estado/Município visando ao desenvolvimento de ações educacionais nas escolas da rede pública municipal.

A abertura de crédito, no valor de R$ 330 mil, tem por objetivo a aquisição de peças e contratação de serviços na Garagem Municipal. Já o crédito que será elevado, de R$ 11 mil, será destinado à complementação dos recursos para a desapropriação de uma área no bairro Santa Terezinha para a construção de um centro esportivo e educacional, proposto pelo vereador Valdeci Ramos de Castro (DEM), o Sensei.