16 de outubro de 2009

Lançamento da Nota Fiscal Solidária é confirmado para sexta-feira

18O Programa Nota Fiscal Solidária, do Governo do Estado, e que em Bebedouro tem como uma das grandes incentivadoras a vereadora Sebastiana Camargo (DEM), será lançado na cidade, oficialmente, na próxima sexta-feira (16), às 20 horas, na Câmara Municipal, com a presença dos representantes das 27 instituições filantrópicas inscritas e do deputado estadual Gilson de Souza (DEM).

O lançamento estava previsto para ocorrer no final do mês passado, mas foi adiado em virtude do deputado ter passado mal quando estava a caminho de Bebedouro. Gilson de Souza é considerado um dos padrinhos do programa por estar se empenhado em implantá-lo em diversas cidades paulistas, como em Bebedouro, por exemplo. Os representantes das entidades inscritas decidiram adiar o seu lançamento para esta sexta-feira em consideração ao trabalho desenvolvido pelo parlamentar.

O Programa Nota Fiscal Solidária visa à recuperação dos créditos perdidos pela emissão de cupons fiscais não identificados com os dados do comprador em estabelecimentos comerciais tributados pela Secretaria de Fazenda do Estado, e, a sua destinação a entidades assistenciais.