16 de outubro de 2009

Supervisor de seção é escolhido o Servidor do Ano

12Em reunião ocorrida quarta-feira (7) pela manhã, na Câmara, foi definido o ganhador do título de Servidor Público Municipal do Ano 2009: trata-se de Edson Aparecido Rachella, o Tomate, que há 20 anos trabalha na Prefeitura de Bebedouro. Neste período, atuou como pintor e, hoje, também integra o Departamento Municipal de Obras e Engenharia como supervisor de seção.

A indicação de Tomate foi feita por José Eduardo Vicente, do próprio departamento onde atua. “Ele presta seu trabalho com dignidade, pontualidade, honestidade e responsabilidade, não medindo esforços, trabalha à noite para melhor atender ao serviço público, principalmente em datas festivas”, justificou José Vicente, que prosseguiu “Alegre e extrovertido, mantém-se informado sobre a história, fatos e acontecimentos marcantes sobre a Prefeitura e a cidade, sua paixão é tamanha que sabe o nome de todas as ruas e praças da cidade.”

A premiação será entregue em solenidade na Câmara Municipal no dia 28 deste mês, às 20 horas, data em que se comemora o Dia do Servidor Público. Participaram da escolha do ganhador além de representantes do Sindicato dos Funcionários Municipais de Bebedouro, da Associação da categoria e da imprensa local, os vereadores Carlos Renato Serotine (PV), o Tota, Mestre Rodrigo da Silva (PDT) e Nelson Sanchez Filho (DEM).

No dia 28 também serão homenageados com o título de Honra ao Mérito os servidores Alcides Monteiro de Magalhães, indicado pelo Saaeb, João Roberto Martins, braçal indicado pelos departamentos de Recursos Humanos e Administração, Gabinete da Prefeitura, Jurídico, Financeiro, Arrecadação e Tributos, Planejamento e Divisão de Compras, Fundo Social de Solidariedade, Informática e Conselho da Cidade, e, o encarregado da garagem municipal, servidor Paulo Sérgio Lisboa, indicado pelo diretor Orivaldo Tribioli.