16 de outubro de 2009

Lideranças têm audiência nesta quarta, no Ministério das Cidades

11Está confirmada para as 14h30 desta quarta-feira (7) a audiência entre lideranças políticas de Bebedouro e o ministro das Cidades, Márcio Fortes de Almeida, em Brasília, para a apresentação oficial do pedido de liberação de recursos visando à área do saneamento básico de Bebedouro.

Além dos vereadores José Baptista de Carvalho Neto (PDT), o Chanel, e Antonio Sampaio (PTC), estarão participando da audiência, juntamente com o deputado federal e presidente da Câmara, Michel Temer (PMDB), lideranças de Bebedouro e representantes do Saaeb (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) e da Prefeitura. O prefeito João Batista Bianchini (PV), o Italiano, também confirmou presença na audiência.

O tratamento de esgoto em Bebedouro foi eleito como prioridade no município por cerca de 20 lideranças políticas que participaram de audiências públicas na Câmara, no mês passado. Sob a coordenação do presidente da Casa, José Baptista de Carvalho Neto (PDT), o Chanel, e com as presenças dos diretores do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saaeb), Gilmar Feltrin e Acelino Cardoso de Sá, os participantes das audiências foram unânimes em definir a necessidade do tratamento total do esgoto produzido no município, sob pena de perder investimentos públicos e privados. O serviço está orçado em R$ 21 milhões.