16 de outubro de 2009

Grupo “Amor Exigente” tem trabalho reconhecido

9O voluntário do Grupo Amor Exigente, Pedro Bertolami, acompanhou a sessão desta segunda-feira
Por unanimidade, os vereadores de Bebedouro aprovaram, nesta segunda-feira (5), moção de autoria da vereadora Sebastiana Maria Ribeiro Tavares de Camargo (DEM) em que cumprimenta o Grupo Amor Exigente Vida Viva pelo trabalho desenvolvido na cidade recuperando viciados em tóxicos. No dia 21 de setembro, o grupo comemorou oito anos de fundação com a sensação do dever cumprido.

Na avaliação da vereadora Sebastiana Camargo, o Grupo Amor Exigente “Vida Viva”, leva adiante, firmemente, os princípios que fundamentam o programa, e demonstra estar muito bem consolidado. Durante a sessão desta segunda-feira em que ocorreram a discussão e votação da moção, esteve acompanhando os trabalhos o voluntário do Grupo, Pedro Bertolami.

Também foi aprovada na sessão desta segunda-feira a moção de autoria do presidente José Baptista de Carvalho Neto (PDT), o Chanel, cumprimentando o deputado federal Paulo Pereira da Silva, o Paulinho da Força, por ter sido apontado por pesquisa do Instituto Vox Populi como o líder sindical mais influente do país.

Em outra moção aprovada, que recebeu a assinatura de todos os vereadores, são cobradas ações do Congresso Nacional para que torne mais justa e mais precisa a cobrança dos direitos autorais pelo Ecad, e por último, foi aprovada também por unanimidade a moção do vereador Carlos Renato Serotine (PV), o Tota, em que cumprimenta a senhora Amália Bispo Correa, carinhosamente chamada de Dona Amália, pelos seus 100 anos de idade completados na semana passada.