16 de outubro de 2009

Vereadores aprovam crédito para o Saaeb e permuta de área com a Appret

2Além de aprovarem o projeto de lei da Prefeitura que faz ajustes na redação da lei que autorizou o município a celebrar convênio com o Instituto Florestal do Estado de São Paulo para a implantação de programas de educação ambiental e produção de mudas no município, segunda-feira (28), durante sessão legislativa, os vereadores de Bebedouro aprovaram a proposta de lei que prevê a abertura de um crédito suplementar de R$ 1,6 milhão para o Saaeb (Serviço Autônomo de Água e Esgoto).

Segundo a justificativa apresentada, os recursos serão utilizados pela autarquia para a aquisição de materiais que serão utilizados em ligações de água e esgoto no Distrito Industrial II, pagamento de funcionários do Saaeb e aquisição de produtos químicos utilizados no tratamento de água.

Em uma sessão extraordinária, os vereadores aprovaram o projeto de lei que destina uma área no bairro Parati 3, através de permuta, para a Associação Protetora dos Pacientes Renais e Transplantados de Bebedouro (Appret). Em troca, o município receberá um terreno no Parque Eldorado, de propriedade da associação. Acompanhando a sessão estiveram os integrantes da diretoria da Appret, Edna Aparecida dos Santos, José Luiz Mazola, e o coordenador Fernando Mozart José Santos, que viram na iniciativa da Câmara um importante passo para o início da construção da sede própria da entidade.