29 de setembro de 2009

Projeto que cria o Fundo de Desenvolvimento Econômico recebe vistas

43O projeto de lei da Prefeitura que estabelece a criação do Fundo Municipal de Desenvolvimento Econômico, previsto para ser votado nesta segunda-feira (28), recebeu pedido de vistas do vereador Nelson Sanchez Filho (DEM) e deverá ser melhor analisado pelos vereadores para voltar à ordem do dia.

Através do Fundo de Desenvolvimento Econômico, a Prefeitura espera garantir condições financeiras para o custeio de investimentos destinados ao setor, através de receitas com alienações, repasses dos governos estadual e federal, etc.

“Com esse projeto estamos criando condições para que o desenvolvimento nunca mais fique relegado a um segundo plano. Se um fundo como esse tivesse sido criado há 20 anos, com certeza nossos distritos industriais teriam infraestrutura e Bebedouro seria uma cidade muito mais desenvolvida do que é”, justifica o vice-prefeito e diretor do Departamento de Desenvolvimento, Gustavo Spido.

Para ele, o desenvolvimento da cidade é a sua prioridade. “Acredito que os vereadores vão aprovar esse projeto que é fundamental para que nunca mais o desenvolvimento de Bebedouro fique travado por falta de recursos”, concluiu Gustavo Spido.