18 de setembro de 2009

Tota reforça solicitações para iluminação de bairros e verba para Vila Lucas Evangelista

28Em audiência com o deputado Uebe Rezeck, o vereador aproveitou para reivindicar a construção de um viaduto sobre a Rodovia Pedro Monteleone, no cruzamento com a Rua Brandão Veras

Durante audiência com o deputado estadual Uebe Rezeck (PMDB), na Assembleia Legislativa de São Paulo, nesta quinta-feira (17), o vereador Carlos Renato Serotine (PV), o Tota, reforçou seu pedido para que sejam liberados, com a maior brevidade possível, os cerca de R$ 105 mil para investimento na iluminação de cinco bairros do extremo norte de Bebedouro.

Os recursos sairão de emenda individual do deputado e a expectativa é de que sejam liberados já no próximo mês. A verba irá beneficiar os moradores dos bairros Rassim Dib, Parati 1, Menino Deus 1, Aeroporto e São Fernando através de parceria entre a Prefeitura e a Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL).

O vereador Tota, que integra a Mesa Diretora da Câmara como primeiro-secretário, também entregou ao deputado Uebe Rezeck documentos da Vila Lucas Evangelista visando à destinação de R$ 30 mil para aquisição de equipamentos para a nova cozinha da instituição, que já conta mais de 50 anos de atendimento a idosos em Bebedouro.

Na audiência, Tota aproveitou para reivindicar a construção de um viaduto sobre a Rodovia Pedro Monteleone, no cruzamento com a Rua Brandão Veras, onde é cada vez mais intenso o fluxo de veículos e pedestres. De acordo com o vereador, o investimento irá garantir maior segurança às pessoas que utilizam aquele trecho, que interliga os bairros do extremo norte ao centro da cidade.

Uebe Rezeck garantiu que nos próximos dias entrará em contato com a direção da Concessionária de Rodovias Tebe, responsável pela Rodovia Pedro Monteleone, para apresentar a proposta do vereador. “A população dos bairros do extremo norte tem crescido a cada dia e não podemos esperar que tragédias aconteçam naquele local para tomarmos providências”, justificou Tota. “Esperamos que a nossa proposta seja bem recebida pelos diretores da Tebe.” Para o vereador, ela estará prestando um importante serviço ao povo de Bebedouro.