10 de setembro de 2009

Em condições precárias, Sebastiana propõe transferência da Ciretran

14“Indico ao Prefeito Municipal, Exm°. Sr. João Batista Bianchini, nos termos regimentais, para que, com os Departamentos Municipais de Planejamento e o de Finanças, estude a possibilidade de, por meio de autorização legislativa, locar o imóvel situado na quadra n° 113089, nas dependências do Bebedouro Shopping, delimitado pelas Ruas Valim e Joaquim José de Lima, com o fim de instalar a 83ª CIRETRAN.

Atualmente a 83ª CIRETRAN está localizada em um imóvel pertencente à Prefeitura de Bebedouro, no Sambódromo, e, em razão do crescimento socioeconômico por que passa essa região, já não condiz com esse desenvolvimento, necessitando, pois, de um espaço físico maior, inclusive com investimentos em equipamentos, mobiliários e aumento de funcionários. De se notar, que bebedourenses e funcionários das seções de trânsito relacionadas com o órgão, vem encontrando problemas até para estacionarem seus veículos, posto que, sem estacionamento próprio, têm que deixá-los numa avenida de trânsito intenso e rápido.

Já o imóvel indicado encontra-se em disponibilidade para locação e apresenta uma estrutura interessante para o bom funcionamento da 83ª CIRETRAN, pois conta com estacionamentos e tem um prédio suficientemente capaz de suportar as atuais necessidades do órgão. Razão pela qual, peço que a Administração Municipal avalie a sugestão e, havendo possibilidades, tome as providências.”