09 de setembro de 2009

Bebedouro receberá verbas para praças

13Os vereadores de Bebedouro aprovaram, nesta terça-feira (8), em sessão ordinária, três projetos de lei que autorizam a Prefeitura a receber – do Governo do Estado – R$ 100 mil a fundo perdido para investimentos em três praças da cidade.

Os recursos – solicitados pelo vereador Carlos Alberto Costa (PV), o Carlinhos Pica-Pau, à deputada estadual Vanessa Damo (PV), serão destinados a melhorias na praça da Bíblia (R$ 15 mil), que está situada no Jardim Centenário, na praça Chico Mendes (R$ 50 mil), que fica no Jardim Talarico, e na recém-batizada Praça Leopoldo Pinto Uchôa (R$ 35 mil), no Residencial Candinho.

Educandário

Em regime de urgência, a Câmara aprovou o projeto de lei do Poder Executivo que trata da abertura de um crédito suplementar de R$ 4,5 mil para destinação ao Educandário Santo Antonio. Os recursos têm origem no Departamento Municipal de Promoção e Assistência Social.