04 de setembro de 2009
Feriado de 7 de setembro transfere sessão para terça-feira
Em virtude do Feriado Nacional da Independência, comemorado segunda-feira (7), a 25ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Bebedouro acontecerá terça-feira (8), às 20 horas. Na ordem do dia estarão um projeto de lei, dois requerimentos e três moções. No projeto de lei, o prefeito João Batista Bianchini estabelece a criação de três vagas para técnicos em raio X, quatro para psicólogos e cinco para secretários de escola.
Nos requerimentos, o vereador Mestre Rodrigo da Silva (PDT) solicita relatório pormenorizado das informações colhidas pela Ouvidoria Municipal nos últimos meses, como sugestões, críticas e problemas solucionados, enquanto o vereador Carlos Renato Serotine (PV) convida a diretora da Emeb Professor Lellis do Amaral Campos para apresentar seus projetos na tribuna da Câmara, durante a sessão do dia 21 de setembro.
Nas moções, a vereadora Sebastiana Camargo (DEM) cobra providências ao Governo do Estado para o atendimento às reivindicações dos professores aposentados, e, os vereadores Carlinhos Pica-Pau (PV) e Antonio Sampaio (PTC) solicitam agilidade nos trabalhos de construção da nova sede do Corpo de Bombeiros de Bebedouro. Em outra moção, Carlinhos reivindica empenho ao Governo do Estado para a construção de um núcleo para a Superintendência Técnico-científica, onde funcionariam o Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal.
Tribuna
Em cumprimento ao requerimento nº 54/2009, de autoria do vereador Jesus Martins (PV), participará de uma sabatina na Câmara, durante a sessão da próxima terça-feira, a diretora do Departamento Municipal de Promoção e Assistência Social, Maria Aparecida Chimello dos Santos, quando falará das atividades desenvolvidas por sua pasta.
Publicado em: