07 de maio de 2013

Lucas apela ao governador por professores

Aprovada durante 13º sessão ordinária a moção de apelo nº 53/2013 de autoria do vereador democrata Lucas Seren. Na propositura, o líder do prefeito apela ao governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin para que a perícia médica dos professores da rede estadual de ensino seja realizada em Bebedouro.

De acordo com o edil, os professores que necessitam passar por perícia devem deslocar-se para os municípios de Barretos ou Ribeirão Preto e que o deslocamento para outro município gera transtornos, dificuldades e gastos com a viagem.

“Bebedouro possui ótimos profissionais da área da saúde e estrutura para realização das perícias médicas dos professores”, justifica Seren. Cópia da moção também foi encaminhada ao Secretário Estadual da Educação, Professor Herman Jacobus Cornelis Voorwald.