30 de abril de 2013

Requerimentos compõem a 13ª sessão

Dois requerimentos e uma moção compõem a ordem do dia da 13ª sessão ordinária que será realizada no dia 06 de maio, às 20hs.

O primeiro requerimento é de autoria conjunta dos vereadores Dr. Tiago( PC do B) e Paulo Bola (PTB). Na propositura, os edis solicitam esclarecimentos referentes à Lei 3977/2009. A lei trata da obrigatoriedade de todos os veículos pertencentes á administração pública assim como de prestadores de serviço a passarem por inspeção veicular. Os vereadores perguntam o modo que a lei vem sendo cumprida e quais as campanhas educativas que a poder executivo já realizou ou pretende realizar para tratar do tema.

O outro requerimento é do vereador do PT, Luiz Carlos de Freitas. O petista solicita uma audiência pública para o dia 21 de maio a fim de discutir o aumento da violência nas escolas estaduais e municipais.

A sessão será transmitida pela Rádio Nova (1180 Khz) e por este portal da Câmara.