19 de abril de 2013

Engenheiro Nasser participa de audiências em Brasília

Vereador Engenheiro Nasser com o deputado José Luiz Penna (PV) e representantes indígenasEm viagem a Brasília, o vereador do PV Engenheiro Nasser, esteve reunido com o deputado federal José Luiz Penna (PV). Durante a audiência o vereador levou ao parlamentar os problemas relacionados à falta de recursos para perfuração de um poço profundo para a região norte. O poço profundo beneficiará o conjunto habitacional Pedro Paschoal .

O vereador do PV também verificou a implantação de galerias pluviais no Residencial Eldorado para que dessa forma elimine os alagamentos da região.

E por fim, o verde Engenheiro Nasser participou de audiência do anexo I do Palácio do Planalto, solicitando apoio para construção no novo Posto de Bombeiros de Bebedouro além de recursos para implantação de taludes no Córrego Parati.