16 de abril de 2013

Engenheiro Nasser questiona áreas para empresas

Em requerimento aprovado durante a 11º sessão ordinária, o vereador do PV, Engenheiro Nasser questiona as áreas da municipalidade que são destinadas às empresas.

A relação de terrenos disponíveis para instalação de empresas assim como a relação das que adquiriram áreas da atual Administração fazem parte dos questionamentos do vereador do PV. O edil ainda pede a lista de empresas que podem ser beneficiadas com aquisição ou cessão de áreas da Prefeitura.

O vereador lembra que o desenvolvimento constou como palavra-chave dos discursos políticos dos candidatos na eleição passada, inclusive do prefeito Fernando Galvão Moura (DEM).

O engenheiro cobra ainda o andamento de 10 projetos apresentados na campanha da atual Administração. São eles:

1 – a infraestrutura dos Distritos Industriais II, IV e V e, quanto à área adquirida por meio da Lei nº 4436/2012;
2 – o recapeamento dos Distritos Industriais I e III, que atualmente estão com a pavimentação asfáltica bem comprometida;
3 – a implantação do CIB – Condomínio Industrial de Bebedouro;
4 – a implantação do Polo Industrial Agrícola;
5 – o projeto de consolidação do município como Centro de Distribuição;
6 – o Programa de Incentivo às Cooperativas;
7 – a implantação de uma nova política de incentivos fiscais;
8 – a implantação de Incubadoras Setoriais;
9 – a implantação da Incubadora de Agronegócios;
10 –esclarecimento referente à implantação do Departamento de Agricultura.