05 de abril de 2013

Comutran realiza 1ª audiência pública

Acontece no próximo dia 11 de abril (quinta-feira), às 20hs no plenário da Câmara Municipal a primeira audiência pública do Conselho Municipal do Trânsito (Comutran).

Presidido pela advogada Heloisa Assis Fernandes, o Conselho reúne representantes dos mais diversos setores da sociedade, como a Prefeitura Municipal, Câmara Municipal, Ciretran, Polícia Militar, ACIAB, Associação dos Engenheiros e Arquitetos e Agrônomos de Bebedouro, transportes de cargas, taxistas, transporte coletivo, motoristas, OAB e portadores de necessidades especiais.

Na audiência serão ouvidas as reivindicações para serem apresentadas no edital de licitação para nova empresa de transporte coletivo da cidade. Também serão marcadas audiências nos bairros para que a população possa participar.

O conselho tem caráter consultivo e irá propor todas as alterações para o Departamento Municipal de Trânsito.