27 de março de 2013

Pauta: Requerimentos dominam ordem do dia

3 requerimentos e 2 moções compõem a ordem do dia da 9º sessão ordinária que será realizada na próxima segunda-feira ( 1º) às 20hs na Câmara Municipal.

Entre os requerimentos, há dois de autoria do vereador do PV, Engenheiro Nasser. No primeiro ele solicita esclarecimentos referentes aos convênios que Prefeitura formalizou com o objetivo de recapear as vias públicas e construção de galerias de águas pluviais.

No segundo requerimento ele questiona as comissões nomeadas pela administração municipal. O vereador quer saber, o motivo que leva os membros a participarem se não existe gratificação para isso. Ele também pergunta se há diferença entre comissão nomeada por portaria e a nomeada por decreto. Critérios para escolha dos servidores também são citados no requerimento.

O democrata Beto Mazzeu é autor do requerimento que pede informação quanto ao destino dado ao sino de bronze e à imagem de Santo Antônio antes presentes na capela São João Batista, localizada no cemitério municipal.

Entre as moções apresentadas estão a do Engenheiro Nasser ao Movimento Raul Furquim Sem Fim e do democrata Beto Mazzeu ao Senhor Ricardo Costa pela criação da página Bebedouro em Foco.

A sessão será transmitida pela Radio Nova (1180 khz) e ou por este portal.

Confira aqui a Pauta da 9ª sessão ordinária.