18 de março de 2013

Bebedouro sedia Caravana da Inclusão, Acessibilidade e Cidadania

A Secretaria de estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência e a União dos Vereadores do Estado de São Paulo (UVESP) realizam a Caravana da Inclusão, Acessibilidade e Cidadania.

O evento ocorre pelo 4º ano seguido, e nesse ano percorrerá 10 cidades do Estado, sendo que o município de Bebedouro foi escolhido para sediar o primeiro encontro de 2013.

O objetivo da Caravana é conscientizar os participantes sobre os direitos das pessoas com deficiência, além, de promover um diálogo entre comunidade e poder público.

O vereador do PMDB, Juliano Rodrigues está envolvido com a caravana. De acordo com ele, a caravana será um marco para cidade de Bebedouro. O encontro será realizado no IMESB no próximo dia 22 (sexta-feira) das 9hs às 14hs.   O evento é aberto ao público e as inscrições são gratuitas e realizadas no local.