Durante a 7ª sessão ordinária, que acontece hoje (18),pode ser votado o projeto do Poder Executivo que dispõe da obrigatoriedade da presença de um intérprete da Língua Brasileira de Sinais em todos os eventos oficiais do Munícipio.
Embora a propositura venha do prefeito Fernando Galvão Moura (DEM), a iniciativa foi do vereador peemedebista Juliano Cesar Rodrigues. O projeto tramita em regime de urgência. De acordo com a justificativa, se aprovado, o projeto será responsável por um avanço na inclusão da pessoa com deficiência.
Na ordem do dia está para ser discutido e votado o projeto que institui a Semana Municipal do Artesanato e o Dia Municipal do Artesão no calendário oficial de eventos do Município. De autoria conjunta dos vereadores Dr. Tiago (PC do B), Juliano Rodrigues (PMDB), Paulo Bola (PTB) e Lucas Seren (DEM), a propositura tem por objetivo popularizar o artista bebedourense, visto que a cidade conta com centenas de artesãos.
E por fim serão encaminhados 5 requerimentos. Entre eles, destaca-se o do vereador do PC do B, Dr. Tiago. No documento, o edil questiona o motivo do cancelamento da licitação do transporte coletivo e a previsão para nova licitação.
A 7ª sessão ordinária será realizada às 20hs no Plenário da Câmara Municipal. O munícipe que não puder comparecer, poderá acompanhar pela Rádio Nova (1180KHz), ou pelo site da Câmara:
www.camarariopreto.sp.gov.br