14 de março de 2013

Democratas levam reivindicações para deputado

Em audiência com o deputado estadual Gilson de Souza (DEM), os  vereadores democratas Lucas Seren e Sebastiana Camargo solicitaram um tomógrafo para o Hospital Municipal. De acordo com vereador Lucas Seren, o Departamento de Saúde economizaria se não tivesse que terceirizar os serviços de tomografia do hospital. Gilson de Souza, em sua última visita ao Hospital Municipal destinou R$ 500 mil para Saúde.

Seren também encaminhou um ofício onde pede obras de infraestrutura para o Distrito Industrial II. Conforme relatou o democrata, há muitas empresas interessadas em instalar-se em Bebedouro, devido à posição estratégica da cidade, no entanto, o distrito não oferece as condições adequadas para isso.

Já a vereadora Sebastiana Camargo intercedeu ao deputado Gilson de Souza em prol da Associação José do Patrocínio. A entidade precisa de R$250 mil para reforma e adequação conforme as normas de segurança. A associação foi fechada no mês de abril pela Operação de Segurança realizada pela Defesa Civil em parceria com os Bombeiros, Guarda Civil e Departamento de Planejamento Urbano.