08 de março de 2013

Última semana para indicações ao título de Trabalhador do Ano

O Poder Legislativo de Bebedouro recebe até a próxima sexta-feira (15) as indicações de pessoas para concorrerem ao título de Trabalhador do Ano 2013. Podem apresentar suas indicações todas as empresas privadas e públicas, inclusive trabalhadores autônomos, entidades sem fins lucrativos e quaisquer pessoas que queiram homenagear um funcionário, um colega de trabalho ou qualquer outro trabalhador que não tenha vínculo com a sua empresa.

A indicação deverá ser composta por um currículo do homenageado e acompanhada da devida justificativa, respondendo às seguintes perguntas: por que tal pessoa deve ser homenageada com o título? O que ela tem apresentado como diferencial no desenvolvimento de suas tarefas profissionais? Desenvolve alguma atividade relacionada ao seu trabalho que tenha priorizado o bem-estar e o desenvolvimento do próximo? Quais são suas qualidades, enfim, todos os argumentos, desde que verdadeiros, poderão ser utilizados para convencer a comissão julgadora que escolherá o Trabalhador do Ano.

O título, criado pelo decreto legislativo 240, de 26 de agosto de 2002, é de autoria do ex-vereador Wilson Riguetto, e será entregue em solenidade na Câmara, durante os eventos alusivos à comemoração do aniversário de Bebedouro, entre os meses de abril e maio.

O Trabalhador do Ano será escolhido por uma comissão formada por três vereadores e por representantes de todos os sindicatos sediados no município.  Todos os demais indicados recebem o título de honra ao mérito. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3345-9200 (ramal 236), com Ivete Spada.