04 de março de 2013

Festa das Entidades é lançada e espera público recorde

Solenidade de lançamento ocorreu na Câmara Municipal A terceira edição da Festa das Entidades 2013, que acontece de 12 a 14 de abril no pavilhão de festas da antiga Feccib, foi lançada nesta quinta-feira (28), durante solenidade na Câmara Municipal de Bebedouro, com a expectativa de público recorde nos três dias da festa.

Idealizada pelos próprios representantes de instituições filantrópicas da cidade com o apoio do vereador José Baptista de Carvalho Neto (PDT), o Chanel, a festa destina toda a sua renda aos projetos desenvolvidos pelas entidades participantes, que neste ano totalizam 15.

À solenidade de lançamento compareceram, além do prefeito Fernando Galvão Moura (DEM), o vice, Rômulo Camellini, e sua esposa, Luciane, além dos vereadores Chanel (PDT), Engenheiro Nasser (PV), Juliano César (PMDB), Fernando Piffer (PSDB) e Beto Mazzeu (DEM).  Representantes das entidades de Bebedouro lotaram a galeria da Câmara no evento e puderam assistir a um vídeo abordando os seus trabalhos e à prestação de contas, sob a responsabilidade de Osmar de Freitas, da Festa das Entidades ocorrida no ano passado.

Durante pronunciamento na tribuna, Chanel agradeceu a todos pelo apoio e destacou a sua expectativa para a edição deste ano. “A cada ano que passa superamos barreiras”, disse o vereador. Para ele, a união de todos tem sido o segredo do sucesso.