01 de março de 2013

Projetos em regime de urgência dominam pauta da 5º Sessão

Na pauta da 5º sessão ordinária figuram 5 requerimentos e uma moção. Entretanto há cinco projetos de autoria do Prefeito democrata Fernando Galvão Moura em regime de urgência.

Entre os projetos de regime de urgência está o nº28/2013 que autoriza o Poder Executivo a proceder à locação do Itapoan Náutico Clube visando atender o Departamento de Esporte assim como as crianças da rede municipal de ensino. O valor da locação será de R$ 6.200,00 por 4 anos.

Outro projeto que está em regime de urgência é o 30/2013 que abre crédito suplementar no valor de R$ 4.273,44 que será usado como repasse para a APAE ( Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais).

Figura ainda o projeto que celebra o convenio com Secretaria de Segurança Pública do estado de São Paulo bem como locar e conceder imóvel ao Instituto de Criminalística. O imóvel a ser locado é q u está sito à Rua Duque de Caxias nº870.

Também pode entrar o projeto que repassa as verbas dos recursos recebidos de 1% do Imposto de renda de 2013 às entidades cadastradas no Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. Ao todo serão beneficiadas 14 entidades.

E por fim está o projeto que concede 10 parcelas mensais às entidades de Bebedouro. As parcelas geram um montante de R$202.000,00 e já estavam previstas no orçamento municipal de 2013.

A sessão iniciará ás 20hs do dia 4 (segunda-feira) e será transmitida pela Rádio Nova ( 180 KHz) e pelo portal da Câmara: www.camarabebedouro.sp.gov.br