21 de fevereiro de 2013

Ex-vereador tem solicitação atendida

Com a aprovação do projeto de lei nº 12/2013 os bairros Jardim Alvorada, De Luccia e Jardim das Acácias serão contemplados com R$ 40 mil reais para ser aplicado em iluminação pública.

A verba é oriunda do governo do Estado e repasse dos recursos financeiros é feito a fundo perdido, isto é, não existe a contrapartida do Município. Os recursos foram pleiteados na legislatura passada pelo então vereador Antonio Sampaio (PTC).

A vereadora democrata Sebastiana Camargo ressaltou a conquista do ex-vereador. Já o vereador do PTB Paulo Bola disse que a melhoria era ansiada por todos os moradores dos bairros, e que a segurança e a qualidade vida serão melhoradas. Já o tucano Dr. Fernando Piffer lembrou que o repasse foi realizado pelo governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckimin.