08 de fevereiro de 2013

Panathlon homenageará esportistas com mais de 50 anos

O Panathlon Club Bebedouro, através do seu presidente Edson Sakomura, está anunciando para o dia 22 de fevereiro, às 19 horas, na Câmara, a realização de um evento em homenagem a ex-esportistas da cidade.

Denominado de “Resgate da Memória Desportiva de Bebedouro”, o evento irá homenagear atletas com mais de 50 anos de idade que deixaram as suas marcas nas páginas esportivas da cidade, seja promovendo o nome de Bebedouro ou apenas estimulando a prática de esportes.

Também serão entregues certificados do Concurso de Artes Gráficas promovido pelo Panathlon, e, a Rafael Alonso pelo trabalho “Integridade no Esporte”, apresentado durante o Congresso Panathlon Brasil 2012.

A solenidade também reserva a entrega do Troféu Fair Play a representantes da cidade de Ribeirão Preto, campeões dos Jogos Regionais do Interior ocorridos em Bebedouro, no ano passado.

O presidente Edson Sakomura comunica ainda que continua recebendo indicações de pessoas para serem homenageadas através do e-mail esakomura@gmail.com ou pelo telefone (17) 9189-3633.