04 de fevereiro de 2013

Vereadores participam hoje da primeira sessão ordinária

Na semana passada, os vereadores de Bebedouro participaram de duas sessões extraordináriasOs vereadores de Bebedouro participam, nesta segunda-feira (4), a partir das 20 horas - com transmissão ao vivo pela Rádio Nova (1.1180 KHz) e por este portal  - da primeira sessão ordinária do ano na Câmara Municipal.

Na pauta constam quatro requerimentos, três projetos de lei para votação em regime de urgência, além de 45 indicações de serviços de recuperação asfáltica e limpeza pública que não necessitam de aprovação do Plenário.

De autoria do Executivo, três projetos em regime de urgência foram protocolados na Câmara. Os três referem-se à abertura de crédito especial. As entidades beneficiadas serão: Apae (R$ 360.384,40) e a EMEB João Pereira Pinho (R$ 21.300,31 e R$200.000,00), que terá a quadra esportiva coberta.

Nos requerimentos, o presidente do Legislativo, Angelo Daolio (PSDB), e os vereadores Chanel (PDT), Luiz Carlos de Freitas (PT) e Engenheiro Nasser (PV) solicitam informações sobre o cumprimento das leis que regulamentam os serviços de distribuição de panfletos no município e a concessão de bolsas de estudo no Centro Universitário Unifafibe, além dos critérios e os nomes dos beneficiados com a quebra da ordem cronológica de pagamentos na Prefeitura.