24 de janeiro de 2013

Rádio Nova mantém transmissão em 2013

Pelo segundo ano consecutivo a Rádio Nova será a responsável por transmitir as sessões da Câmara Municipal. A primeira sessão a ser transmitida ocorrerá no próximo dia 4 de fevereiro.

A Radio Nova, única emissora presente, foi representada pelo senhor Helio Manoel Gradella Bastos. O lance inicial foi de R$300,00 por hora, mas a comissão de licitação após negociação fechou a R$ 280,00 por hora.

O presidente da Câmara Ângelo Daolio explica que em 2012 havia duas emissoras disputando a concorrência: a Radio Nova e a Bebedouro. Na época, o valor acordado ficou em 140,00 por hora de transmissão. Sem concorrência o valor ficou aos custo de R$280,00.“Foi uma pena não haver concorrentes, mas os ouvintes continuarão a serem informados ao vivo durante a realização das sessões”, finaliza Daolio.

A diretora administrativa Lucimeire Tribiolli de Moraes conta que a tendência é que o preço caia quando há mais de um interessado. Em 2011, também só compareceu uma única emissora, a Rádio Bebedouro. Naquele ano o valor acordado foi de R$ 250,00 por hora.

Além da transmissão pela Rádio Nova (1180 KHz – AM), o munícipe também pode acompanhar as sessões pelo site da Câmara: www.camarabebedouro.sp.gov.br