23 de janeiro de 2013

Deputado Orlando Bolçone visita Câmara

O deputado estadual Orlando Bolçone (PSB), por solicitação do vereador Dr Tiago (PC do B) esteve reunido ontem (22) na Câmara Municipal. Estiveram presentes os vereadores Lucas Seren (DEM) e Juliano César Rodrigues (PMDB). Também acompanhou a reunião o diretor do departamento de Esportes, César Michelon.

O deputado que estava cumprindo agenda na região fez questão de visitar Bebedouro. Ele ouviu os principais desafios da cidade e prontamente colocou toda a sua experiência à disposição de Bebedouro.

Os vereadores que acompanharam a reunião destacaram a capacidade administrativa de Bolçone além do conhecimento que ele possui das dificuldades da região.

O Professor Doutor Orlando José Bolçone é de São José do Rio Preto. Graduado em Economia, Administração, Contabilidade e História. É Mestre em economia e Doutor em Ciências da Saúde. Sempre ocupou importantes cargos públicos no Estado e na Prefeitura. Exerce o seu primeiro mandado como deputado estadual.