04 de janeiro de 2013

Juliano anuncia vinda da Caravana da Acessibilidade

Em seu primeiro discurso, o peemedebista Juliano Rodrigues anunciou que pela primeira vez o município vai sediar a 4º Caravana de Acessibilidade, Inclusão e Cidadania. De acordo com ele, a caravana tem como objetivo acelerar a inclusão social no mercado de trabalho. “Será um marco para cidade de Bebedouro”, completou o vereador.

Rodrigues aproveitou para citar que já manteve contato com os deputados do PMDB Baleia Rossi e Itamar Borges e que eles se comprometeram a olhar a cidade com um carinho especial por meio de parcerias.

Coragem, trabalho e humildade foram temas defendidos pelo jovem edil que acredita ser possível mudar Bebedouro. “Meu partido agora é Bebedouro. Deixemos as diferenças políticas de lado, pois juntos somos mais fortes,” destacou o vereador do PMDB.