03 de janeiro de 2013

Lucas Seren prega ética em seu primeiro pronunciamento

Em sua primeira fala na tribuna, o democrata Lucas Seren aproveitou para agradecer a todos os eleitores que acreditaram nele. Disse que os bebedourenses estão cansados de promessas vazias e que eles querem ver uma cidade melhor.

A ética foi o carro chefe do seu discurso. “Vou trabalhar para resgatar a ética na cidade de Bebedouro. A minha única promessa é essa”, disse o vereador do DEM. Para ele, emprego e renda são consequências de um bom trabalho.

Seren também mencionou que os  que se acostumaram com a farra e com as coisas erradas estão com os dias contados. Ele fez essa afirmação ao fitar os colegas de trabalho e dizer que são pessoas sérias e desejam o bem para Bebedouro.

Cientista político e social, Lucas Seren contou que a partir do momento que escolheu essa profissão aos 18 anos passou a estudar de perto a política. Revelou que aos 30 anos decidiu ser candidato a pedido do amigo Fernando Galvão.