11 de dezembro de 2012

Projeto que autoriza venda de área recebe pedido de vistas

Solicitação foi apresentada pelo vereador Nelson SanchezO projeto de lei nº 132/2012 do prefeito João Batista Bianchini que prevê a venda de uma área de 39,9 mil metros quadrados, situada entre os bairros Residencial Pedro Maia e Jardim Centenário, na zona leste da cidade, não foi votado nesta segunda-feira (10), na última sessão ordinária do ano no Poder Legislativo.

A proposta recebeu pedido de vistas do vereador Nelson Sanchez Filho (DEM). Ela se refere à área onde estavam instaladas as torres de transmissão da Rádio Bebedouro até o início deste ano, e tramita na Câmara em regime de urgência. Se não for votada até o final deste ano, será arquivada automaticamente e só poderá voltar à Câmara por iniciativa da nova Administração da cidade, que assume no dia 1º de janeiro.

Na justificativa ao projeto, o prefeito informa que a área poderá ser ocupada por empresas comerciais ou ainda para projetos habitacionais. No dia 19 de dezembro, serão completados 30 dias desde a sua chegada à Câmara.