06 de dezembro de 2012

Desembargador do Tribunal de Justiça recebe título nesta sexta-feira

Câmara de Bebedouro dará as boas-vindas ao desembargador Vanderci ÁlvaresEm cumprimento ao Decreto Legislativo nº 399, de 24 de setembro de 2012, a Câmara Municipal de Bebedouro fará a entrega, nesta sexta-feira (7), às 19 horas, na Casa do Advogado (Ordem dos Advogados do Brasil – Avenida Oswaldo Perroni), do título de Visitante Ilustre ao desembargador do Tribunal de Justiça de São Paulo, Vanderci Álvares.

Ele estará em Bebedouro a convite do Instituto Municipal de Ensino Superior de Bebedouro (Imesb) para a palestra “Política Judiciária Nacional para Tratamento Adequado de Conflitos”, que também acontece na Casa do Advogado, nesta sexta-feira, no mesmo horário, fazendo parte da programação do curso de Formação de Conciliadores e Mediadores Judiciais, promovido pelo Imesb.

O título de Visitante Ilustre é de autoria conjunta de todos os vereadores. Além de desembargador do Tribunal de Justiça de São Paulo, Vanderci Álvares também é coordenador do Núcleo de Métodos Consensuais daquela instituição.