05 de dezembro de 2012

Projetos abrem créditos de R$ 1,8 milhão

Vereador Jesus Martins durante a sessão legislativa desta segunda-feiraDurante a sessão ordinária desta segunda-feira (3), vários projetos foram aprovados. O primeiro foi o projeto de lei nº 133/2012 que abre crédito no valor de R$ 310 mil para programa de apoio às creches. O valor será usado para aquisição de material de consumo, equipamentos, obras e instalações.

Já o segundo projeto trata-se do de

nº 134/2012 que dispõe da abertura de crédito de pouco mais de R$ 1,5 milhão para construção do Espaço Mais Cultura, através de convênio firmado com o Ministério da Cultura.

De autoria do Executivo, também passou o

projeto de lei nº 135/2012, que dispõe sobre a abertura de um crédito especial no valor de R$ 25 mil para pagamento da contribuição patronal dos servidores da Prefeitura que foram cedidos ao Sasemb.

Em regime de urgência foi aprovado o

projeto de lei 136/2012 de autoria Executivo que visa fazer apenas uma correção na Lei Municipal nº 4531/2012 referente à permuta de imóveis. Na ocasião em que foi aprovada, a redação original não contemplou a existência de um espólio, motivo este que impede a efetivação da permuta junto ao cartório.