05 de dezembro de 2012

Coocresb atinge meta e sobras chegam a R$ 100 mil

Assembleia realizada em março deste ano, no Teatro MunicipalA Coocresb (Cooperativa de Crédito Mútuo dos Servidores Municipais de Bebedouro) está comemorando mais uma meta atingida. Desta vez é o fato da instituição ter cumprido a expectativa de sobras de R$ 100 mil até o mês de outubro.

A meta foi traçada em março deste ano, durante assembleia com os cooperados. “Com muito trabalho, dedicação e apoio de todos os cooperados e parceiros, atingimos esta meta no mês de outubro”, festeja o presidente Itamar Correa de Oliveira.

O valor, agora, será distribuído entre os cooperados. Até o final do ano, o desejo é ultrapassar a meta traçada. Neste mês, a Coocresb realizará o sorteio de 30 cestas de natal entre os seus cooperados.

Na assembleia geral ocorrida em março deste ano, no Teatro Municipal Maurício Alves de Oliveira, mais de 300 cooperados compareceram, superando em quase 50% a quantidade de participantes registrada no final do ano passado.