03 de dezembro de 2012

Jovem do Tiro de Guerra recebe diploma na Câmara

Hugo Raimundo  Dezem - Atirador Destaque de 2012 - com o vereador Chanel durante diplomação, na CâmaraEm solenidade que contou com a turma de atiradores do Tiro de Guerra de Bebedouro, familiares, amigos e autoridades, a Câmara de Bebedouro promoveu nesta sexta-feira (30), à noite, uma sessão solene para a entrega do Diploma Atirador Destaque 2012 ao jovem Hugo Raimundo Dezem.

Ao agradecer à Câmara pela oportunidade de homenagear um de seus atiradores, o subtenente Edimar Kipper enumerou uma série de qualidades do jovem, contudo ressaltou o seu espírito de equipe e de liderança, sempre respeitando os colegas. O comandante também destacou a inteligência de Hugo.

Desejando sucesso ao homenageado, a vereadora Sebastiana Camargo (DEM), que presidiu a sessão, mencionou a sua disciplina na trajetória militar e aproveitou para cumprimentar o subtenente Kipper pela excelência do seu trabalho à frente do Tiro de Guerra de Bebedouro.

Em seu discurso, o Atirador Destaque do ano – bastante emocionado com a homenagem, agradeceu aos seus pais, que também estiveram presentes ao evento, amigos, e, em especial ao comandante Kipper, pelos ensinamentos. Hugo também reservou agradecimentos à Câmara pela iniciativa da criação do diploma para homenagear os atiradores anualmente.

Ao discursar, Luiz Roberto dos Santos, que representou o prefeito João Batista Bianchini, ressaltou que Hugo Dezem é um exemplo a ser seguido e que a sua escolha como destaque do ano foi muito acertada.

Os vereadores Antonio Sampaio (PTC), Chanel (PDT) – autor do decreto legislativo que instituiu o Diploma – além de Paulo Aurélio Bianchini (PTC), prestigiaram a solenidade. O vereador eleito Ângelo Daólio também marcou presença.

Solenidade completa disponível no youtube e aqui.

Fotos em Slideshow e abaixo.