30 de novembro de 2012

Chanel anuncia verba de R$ 250 mil para Apae

(Foto: Alini Fuloni)Em discurso realizado na tribuna durante a 36ª sessão ordinária, realizada no último dia 16, o vereador pedetista Chanel anunciou que o deputado federal Paulinho da Força, do mesmo partido, destinou R$ 250 mil para a Apae de Bebedouro.

“Vamos acabar de concretizar os sonhos de vocês”, disse o vereador do PDT, ao referir-se aos funcionários e alunos da entidade, além de agradecer ao deputado pela emenda liberada.

Com a emenda parlamentar, a Apae (Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais) poderá construir o seu ginásio de esportes.

Fundada em 1972, a Apae de Bebedouro oferece atendimentos pautados em cinco programas: Prevenção, Estimulação Precoce, Escola, Oficina e Convivência. No município, ela está localizada na Avenida São Francisco, nº245, bairro Residencial Furquim.