26 de novembro de 2012

Fã de Nino Violeiro, Servidora do Ano é homenageada na Câmara

Mais do que uma solenidade. É desta forma que a sessão solene promovida pela Câmara Municipal de Bebedouro, sexta-feira (23), para a entrega dos títulos de Servidor Público Municipal do Ano e Honra ao Mérito, será sempre lembrada pela merendeira da escola municipal Alfredo Naime, de Andes, Idalina Panichelli Vechiato, ganhadora do prêmio principal da noite.

Fã incondicional do cantor bebedourense Nino Violeiro, ela foi surpreendida com uma apresentação do artista no Plenário Arnaldo de Rosis Garrido e se emocionou ao ser homenageada com a interpretação da música dedicada a Nossa Senhora Aparecida, uma de suas preferidas. Sob apelo do público presente à solenidade, Nino Violeiro interpretou outras canções de sua autoria e de cantores consagrados, com destaques para o sertanejo raiz, sua especialidade.

Além do título de Servidora Pública Municipal do Ano 2012 e da homenagem prestada por Nino Violeiro, a merendeira Idalina, que tem 65 anos de idade, sendo quase metade deles dedicados à escola Alfredo Naime, teve sua vida profissional contada em um vídeo preparado pela Câmara Municipal de Bebedouro.

O título de Honra ao Mérito foi entregue a Shirley de Lima, funcionária do Departamento de Educação, João dos Santos (Saaeb), Rita de Cássia Salvador Pissolato (RH – Prefeitura) e Luciana de Oliveira Sene (diretora do Imesb).

Prestigiaram a sessão solene o prefeito João Batista Bianchini e sua esposa, Sueli Bianchini, e os vereadores Carlinhos Pica-Pau (PV), Nelson Sanchez Filho (DEM), Antonio Sampaio (PTC), Sebastiana Camargo (DEM) e Paulo Aurélio Bianchini.

Veja aqui o vídeo Idalina Panichelli Vechiato - Servidora Pública Municipal do Ano de 2012 (Merendeira da EMEB Alfredo Naime - Povoado de Andes)

Veja aqui as fotos em slideshow, ou abaixo.