O projeto de lei nº 132/2012, do prefeito João Batista Bianchini, o Italiano, que tramita em regime de urgência e que prevê a venda de uma área de mais de 39 mil metros quadrados entre os bairros Centenário e Pedro Maia, na zona leste, não entrou em votação nesta quarta-feira (21), durante sessão ordinária.
A proposta deu entrada na Câmara no início deste mês e por tramitar em regime de urgência pode ser votada pelos vereadores em até 45 dias a contar do dia 9 de novembro. Na área, até o começo deste ano, estavam instaladas as torres de transmissão da Rádio Bebedouro, a qual teve o seu comodato cancelado pela Prefeitura.
Votações
Na sessão desta quarta-feira foi aprovado o projeto de decreto legislativo nº 14/2012, de autoria da Mesa Diretora da Câmara, que concede o selo e o diploma Contribuinte Cidadão às pessoas e empresas que destinaram parte do Imposto de Renda ao Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Bebedouro. Os recursos têm bancado a execução de diversos projetos sociais no município.