22 de novembro de 2012

Projeto que põe à venda antiga área das torres segue tramitando

O projeto de lei nº 132/2012, do prefeito João Batista Bianchini, o Italiano, que tramita em regime de urgência e que prevê a venda de uma área de mais de 39 mil metros quadrados entre os bairros Centenário e Pedro Maia, na zona leste, não entrou em votação nesta quarta-feira (21), durante sessão ordinária.

A proposta deu entrada na Câmara no início deste mês e por tramitar em regime de urgência pode ser votada pelos vereadores em até 45 dias a contar do dia 9 de novembro. Na área, até o começo deste ano, estavam instaladas as torres de transmissão da Rádio Bebedouro, a qual teve o seu comodato cancelado pela Prefeitura.

Votações

Na sessão desta quarta-feira foi aprovado o projeto de decreto legislativo nº 14/2012, de autoria da Mesa Diretora da Câmara, que concede o selo e o diploma Contribuinte Cidadão às pessoas e empresas que destinaram parte do Imposto de Renda ao Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Bebedouro. Os recursos têm bancado a execução de diversos projetos sociais no município.

Ainda nesta sessão foram aprovados dois requerimentos da vereadora Sebastiana Camargo (DEM) com questionamentos acerca da demora na conclusão das obras que estão ocorrendo no lago artificial e sobre os veículos pesados adquiridos pela Prefeitura no tocante à sua utilização.

Fechando a pauta foi aprovada uma moção do presidente Tota (PV) cobrando mais agilidade aos deputados federais para a votação do projeto de lei que combate a corrupção no País.