08 de novembro de 2012

ICDH é declarado de utilidade pública municipal

Projeto é de autoria do vereador ChanelO Instituto de Compromisso com o Desenvolvimento Humano – ICDH - foi declarado de utilidade pública pelos vereadores na 18ª sessão extraordinária ocorrida no último dia 5 (segunda-feira). O pedetista José Baptista de Carvalho Neto, o Chanel, foi o autor do projeto de lei nº 129/2012 que reconhece o ICDH como entidade de utilidade pública.

Associação sem fins lucrativos, o ICDH congrega forças de empresas, entidades e pessoas com o objetivo de promover o desenvolvimento humano em diversos âmbitos. Ele tem por finalidade promover, apoiar, incentivar e patrocinar atividades relacionadas direta ou indiretamente com a educação, formação profissional, cultura, música, informação, esporte, meio ambiente e o desenvolvimento de tecnologias sociais que visem melhorar as condições de vida da comunidade.

Desde o ano de 2007, o instituto vem desenvolvendo projetos para a comunidade, entre eles, destacam-se o Universo Bem Me Quer, Projeto Abrace Essa Ação, Projeto Educar, Mãos à Obra e Na Mão Certa.