08 de novembro de 2012

Câmara rejeita projeto de indenização à Leão Ambiental

Apenas os vereadores Mestre Rodrigo e Paulo Bianchini (sentados) foram favoráveisRejeitado. Esse foi o destino do projeto nº 112/2012 de autoria do prefeito João Batista Bianchini (PTB) que abria um crédito suplementar no valor de R$ 1.005.355,22 para a empresa Leão Ambiental S/A.

Caso fosse aprovado, o crédito seria utilizado para pagamentos a título de indenização para a empresa pelo transbordo de lixo do município de Bebedouro até Guatapará.

Por 7 votos a 2, a Câmara rejeitou e arquivou o projeto. Apenas os vereadores Paulo Aurélio Bianchini (PTC) e Mestre Rodrigo da Silva (PTB) foram favoráveis ao projeto. Os demais vereadores alegaram falta de documentação anexa à propositura para possível aprovação.