24 de outubro de 2012

Concessões no aeroporto ficam para 2013

Apenas os vereadores Paulo Bianchini e Jesus Martins foram favoráveis ao projetoOs vereadores de Bebedouro rejeitaram, por 7 votos a 2, nesta segunda-feira(22) – em sessão ordinária – o projeto de lei nº 76/2012 de autoria do prefeito João Batista Bianchini que levaria à abertura de um processo licitatório visando à concessão de 21 terrenos no Aeroporto Municipal Comandante Luiz Martins de Araújo.

O projeto, protocolado com pedido de urgência, na Câmara, e que teve a sua urgência retirada pelo presidente Carlos Renato Serotine (PV), o Tota, estabelecia uma concessão pelo prazo de 50 anos, mas a maioria dos vereadores optou por rejeitá-lo para voltar a debater o assunto com os interessados e, se for o caso, levá-lo ao plenário somente em 2013 novamente. O projeto deve partir da Prefeitura.

Saúde

Já os projetos de lei nº 118/2012 e 119/2012, que abrem créditos de cerca de R$ 1,8 milhão para pagamentos à Osse, a organização social que presta serviços médicos no Hospital Municipal Júlia Pinto Caldeira, foram aprovados por unanimidade.

O Plenário também aprovou o projeto de lei nº 121/2012, autorizando a Prefeitura a efetuar o pagamento de uma dívida com um prestador de serviço através da destinação de um terreno do município, situado no Jardim das Acácias. A dívida era de R$ 20,8 mil.