19 de outubro de 2012

Câmara homenageia cooperativas

Vereador Paulo Biachini entrega Título ao Diretor-Presidente Doutor Caio Augusto Simões, da Unimed10 cooperativas foram homenageadas na noite da última quinta-feira (18). Elas receberam o título Cooperativismo Amigo 2012, instituído pelos decretos legislativos nº 398/12 e nº 400/12.
O plenário ficou pequeno diante de tantos convidados que prestigiaram a cerimônia. Em nome dos homenageados falou o diretor-presidente da Coopercitrus e Sicoob-Credicitrus, o Sr. Raul Huss de Almeida. Em sua fala, ele lembrou a história do cooperativismo. Esteve presente também no evento o presidente OCESP - Organização das Cooperativas do Estado de São Paulo, Sr. Edivaldo Del Grande

O vice-prefeito Gustavo Spido parabenizou os homenageados e destacou que Bebedouro nasceu do cooperativismo. Já o presidente da Câmara, o Sr. Carlos Renato Serotina, o Tota (PV) em seu discurso valorizou a importância do cooperativismo e como ele é importante para a cidade.
Confira abaixo as cooperativas e os respectivos diretores ou representantes que receberam a homenagem.

COOPERCITRUS: Cooperativa de Produtores Rurais
Diretor-Presidente: Raul Huss de Almeida

SICOOB-CREDICITRUS: Cooperativa de Credito
Diretor-Presidente: Raul Huss de Almeida