10 de outubro de 2012

Vereador questiona contratação de empresa

Requerimento é de autoria do vereador SenseiAprovado o requerimento nº 48/2012 do vereador Sensei (DEM) que questiona a Prefeitura sobre a necessidade de contratação de uma empresa especializada na prestação de serviços de trânsito.

Conforme publicado no Dário Oficial do Estado, a empresa a ser contratada será responsável pela sinalização viária nos logradouros das cidades, mas não estão especificadas as ruas e avenidas que serão sinalizadas assim como o número de sinalizações. Para realizar o serviço por um ano, o município pagará R$ 515, 5 mil.

O vereador ainda pergunta se o erário a ser pago refere-se ao valor total do serviço ou não. O Executivo possui um prazo regimental de 15 dias para enviar resposta ao requerimento.