25 de setembro de 2012

Veja o resultado das votações desta segunda-feira

Desembargador do Tribunal de Justiça de São Paulo, Vanderci Álvares, receberá o título de Visitante Ilustre em BebedouroNesta segunda-feira (24), durante a 28ª sessão legislativa, os vereadores de Bebedouro aprovaram o projeto de decreto legislativo nº 07/2012 que concede o título de Visitante Ilustre ao desembargador Dr. Vanderci Álvares. A concessão é de autoria conjunta de todos os vereadores.

Já os dois projetos de lei de autoria da Prefeitura que tramitam em regime de urgência não receberam pedido para inclusão à ordem do dia, por isso não foram votados. São eles: o de nº 113/2012 e de nº 114/2012. O primeiro abre crédito suplementar no valor de R$ 85 mil para aquisição de conjuntos de playgrounds para praças do município. O segundo dá nova redação ao parágrafo 3º da lei nº 4.461 e tem por objetivo apenas corrigir o segmento em que está cadastrado o DCA junto à Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social.

Entre os requerimentos foram aprovados o de nº 44/2012, que cobra esclarecimentos referentes às obras de construção do emissário próximo ao córrego Bebedouro, o de nº 45/2012, questionando o serviço de inspeção municipal, e o de nº 46/2012, solicitando informações sobre as ações desenvolvidas para atingir as metas do Plano Municipal de Saneamento Ambiental – PMSA.

Sessão extra

Por unanimidade, os vereadores de Bebedouro aprovaram o projeto de decreto legislativo de autoria da Presidência da Câmara concedendo o título Cooperativismo Amigo 2012  à Cooperativa Orgânica Agrícola Familiar (Coaf).